Pular para o conteúdo

Evento: Mar de Brincadeiras

[cmsmasters_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

EVENTO: MAR DE BRINCADEIRAS
“Projeto Portas Abertas”
👉 Data: 19/02
👉 Horário: 15:00 – 17:00
👉 Local: no Colégio Navegantes
Convide os seus amigos.

Estamos lançando em 2022 um projeto que será contínuo no Colégio Navegantes, o projeto “PORTAS ABERTAS”.

Trata-se de uma oportunidade de convivência entre as famílias do colégio e seus convidados. A ideia é abrir nosso espaço para toda a comunidade externa para que possam conhecer a escola, interagir com os pais, alunos e todo o pessoal do colégio Navegantes.

Este projeto será organizado pelo grupo promotor mas depende exclusivamente do envolvimento de todos para convidarmos nossos amigos de sala e também nossos amigos de fora da escola. Os temas serão divididos ao longo do ano e sempre acontecerá aos sábados nos jardins e na quadra esportiva da escola.

Para o evento de fevereiro foi escolhido o tema “MAR DE BRINCADEIRAS”

Que tal deixarmos um pouco de lado nossas conexões virtuais, jogos modernos e nos conectarmos com aquelas brincadeiras de antigamente?

Traga sua família e venha brincar com a gente!

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]