Evento: Mar de Brincadeiras

👉 Horário: 15:00 – 17:00
👉 Local: no Colégio Navegantes
Convide os seus amigos.

Estamos lançando em 2022 um projeto que será contínuo no Colégio Navegantes, o projeto “PORTAS ABERTAS”.

Trata-se de uma oportunidade de convivência entre as famílias do colégio e seus convidados. A ideia é abrir nosso espaço para toda a comunidade externa para que possam conhecer a escola, interagir com os pais, alunos e todo o pessoal do colégio Navegantes.

Este projeto será organizado pelo grupo promotor mas depende exclusivamente do envolvimento de todos para convidarmos nossos amigos de sala e também nossos amigos de fora da escola. Os temas serão divididos ao longo do ano e sempre acontecerá aos sábados nos jardins e na quadra esportiva da escola.

Para o evento de fevereiro foi escolhido o tema “MAR DE BRINCADEIRAS”

Que tal deixarmos um pouco de lado nossas conexões virtuais, jogos modernos e nos conectarmos com aquelas brincadeiras de antigamente?

Traga sua família e venha brincar com a gente!