Como Tudo Começou

Memórias

A imagem dessa fachada de pedras… quantas lembranças! Esse singelo símbolo de um navio em águas agitadas traz, para muitos pais, alunos e professores, recordações de experiências autênticas, vividas na busca por proporcionar ensino e educação de qualidade aos nossos pequenos navegantes.

Uma Escola Real

Passamos longe de uma imagem publicitária. Somos as pessoas que nos idealizaram. Somos o trabalho das nossas professoras. Somos o cuidado de nossos colaboradores. Somos o sorriso e a alegria de nossas crianças.

Um Ideal

Surgimos a partir do sonho de londrinenses: pais, mães e avós, que assumiram esse desafio; e de tantos outros que nos ajudaram e acreditaram nesse projeto de oferecer para Londrina o que há de mais moderno e humano na formação de pais e alunos.

Compromisso

No Navegantes comungamos e vivemos um sério compromisso: ensinar e educar pessoas – de corpo e alma – para que sejam indivíduos realizados e felizes.

Temos uma história feita de nomes, não de números. E desejamos que você e seu filho também tenham seus nomes inscritos nesse caminho e que se unam a nós na construção desse ideal.

Matrículas Abertas

Rua Manoel Joaquim Gregório, 99. Jd. Bancários. Londrina-PR