Alimentação Saudável

O Navegantes tem, em seu projeto, os princípios da educação nutricional e da formação de bons hábitos alimentares. Por isso, incentivamos nossos alunos a conhecer e optar pelos alimentos com maior valor nutricional. No intuito de oferecer alimentação de qualidade para nosso alunos, buscamos parcerias que trabalham alinhadas com nossos princípios. Assim, contaremos com a empresa APETIT, para ser nossa parceira neste trabalho.

Formação de Professores

O Navegantes considera essencial para seu projeto educativo que todos seus professores sejam cada vez mais bem formados e que tenham um constante desejo de melhorar como pessoas e como profissionais.
A formação continuada de nosso corpo docente garante um aprofundamento das práticas pedagógicas, bem como da formação humana, além de aprimorar cada vez mais o modelo de Educação Personalizada.

Solar Colégios

O Navegantes é membro da Solar Colégios, representante oficial da Fomento de Centros de Enseñanza, instituição educacional da Espanha que, há mais de 50 anos, promove centros de ensino de Educação Personalizada por todo o mundo.

Matrículas Abertas

Rua Manoel Joaquim Gregório, 99. Jd. Bancários. Londrina-PR