Aula de Ballet em nossa escola.

As aulas acontecerão na nova sala de dança Navegantes, que está ficando toda equipada e linda para receber nossas bailarinas (chão próprio, espelho e barra) ❤

Para bailarinas que já eram nossas alunas em 2022, estamos fazendo uma pré-matrícula, já que elas têm prioridade na turma. Se sua filha for continuar, por favor, nos confirme e garanta a sua vaga para 2023.

Alunas novas poderão fazer aula experimental na última semana de fevereiro nos mesmos dias da semana e horários que as aulas acontecerão habitualmente. É PRECISO AGENDAR A A AULA EXPERIMENTAL pelo whatsapp da escola de ballet.

Após essa aula experimental, a equipe Claudia Lima estará a disposição para confirmar a matrícula da aluna. Reiteramos que temos poucas vagas. Então, aproveitem!

De 20/02 a 04/03- – encomenda de uniforme personalizado Navegantes (collant azul marinho com saia e logomarca Navegantes, meia e sapatilha.

Alunos Integral – 17h às 17h45
Ei3 e Ei4 (Terça-Feira) – 17h45 às 18h30
Ei5 e 1º ano (Quinta-feira) – 17h45 as 18h30

Valores:
*Matrícula: Valor R$20,00
*Mensalidade: Valor R$120,00 (Pagamento via PIX)
*Iniciaremos com as Aulas Experimentais
Semana do dia 27/02.