Podcast: Escola Navegantes

CONTEÚDO EDUCATIVO DE QUALIDADE

Uma escola de Educação Personalizada acredita no protagonismo dos pais na educação de seus filhos. Além disso, entendemos que o papel da escola é o de apoiar os pais nessa missão.

Cremos que a educação deva potencializar o desenvolvimento integral da pessoa e preparar as crianças para que, no futuro, saibam viver seu papel de cidadãos ativos e responsáveis em uma sociedade em constante mudança. Por isso, incorporamos na formação dos pais, temas que favorecem o desenvolvimento integral da pessoa.

Por outro lado, estamos cientes da correria dos pais no dia a dia, em meio a trabalho, deslocamentos no trânsito e tantas outras atividades. Por isso, decidimos lançar mão da tecnologia e colocar nosso conteúdo informativo em plataformas de streaming. Dessa forma, você poderá ouvir bons conteúdos formativos enquanto está dirigindo, almoçando ou, simplesmente, se arrumando para o trabalho.

Se gostar e achar que vale a pena divulgar, curta e compartilhe.

Obrigada!!!