FESTA DE NATAL DIFERENTE

O dia 07/12 (terça-feira) foi diferente e especial no Navegantes. Nossos marinheiros receberam a visita de algumas crianças de um Lar de nossa cidade.
A proposta fez parte do último de nossos projetos de promoção social para o ano de 2021 e contou com a ajuda de todas as famílias da escola.

A tarde foi recheada de brincadeiras e gincana propostas pelas professoras de circuito neuromotor e inglês: Camila e Jade. Além disso, as crianças também participaram das atividades de nossos eixos pedagógicos, dos momentos de parque e lanche.