Pular para o conteúdo

Suspensão das aulas

[cmsmasters_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″][cmsmasters_text animation_delay=”0″]

Em estrita consonância com as medidas tomadas pelo Estado do Paraná para enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus -COVID 19, comunicamos a todos que a partir de 20 de março (6ª feira) as atividades escolares no Navegantes estão suspensas.

Entendemos que as famílias foram “pegas de surpresa” com a suspensão das aulas e a preocupação com o que fazer com as crianças durante esse período é uma realidade.

Por isso, procuraremos enviar rotineiramente sugestões de atividades para que o cotidiano familiar seja enriquecido e prazeroso.

Vamos encarar esse desafio de forma positiva, sem pânico, destempero ou desânimo. Lembremos que a forma como vemos o mundo determina como agimos e, consequentemente, o que recebemos em troca.

Aproveitemos esse tempo para aprendermos a cuidar mais uns dos outros e para crescermos interiormente.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]