Temos vivido muitas emoções nessa nossa última semana do ano letivo.
Dia 06 de dezembro, fizemos o encerramento da turma EI5-2019 no Auditório do CEAL, seguido de uma belíssima festa de confraternização no Casarão.
A cerimônia de finalização da primeira fase da vida escolar de nossos pequenos marinheiros foi carregada de discursos emocionados e emocionantes, apresentações de nossas crianças e um comovente vídeo preparado por uma família navegante representando todas as famílias da turma em reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a Equipe de nossa escola.
Com muita alegria e um enorme prazer, e como forma de agradecimento pela tocante homenagem, publicamos aqui o vídeo preparado pelo casal Anderson e Ana Paula Simonato, pais da querida Heloísa e do nosso pequeno Rafael.
De todo o nosso coração e com gratidão infinita, agradecemos e partilhamos o maravilhoso presente!